quinta-feira, 16 de junho de 2011

Aproveite os princípios do universo e fique rico (parte 1)

A riqueza está imanente em todo o universo, basta conhecermos e aproveitarmos corretamente os princípios da prosperidade e usá-los a nosso favor.

O universo é infinitamente rico e traz em si a riqueza. Tomemos um grão de feijão. Neste pequenino grão criado pela natureza, encontramos o princípio da prosperidade. Quantos feijões podemos fazer a partir de um grão de feijão? Já parou para pensar nisso? Podemos fazer infinitos feijões. Basta plantá-lo que então teremos uma fonte inesgotável de feijões.

Pois bem, sabemos que o princípio do universo é de máxima riqueza. Mas como fazer esta riqueza vir para mim? Antes de responder, vamos a uma outra observação. Na revista Forbes, foi pesquisado as características dos homens mais ricos do mundo e, pasme você, a característica encontrada mais vezes foi: "começar sem nada". Exato, a maior parte (70%) dos homens mais ricos hoje começaram sem nada. Por isso eu sempre digo: "se você está sem nada, parabéns, já tem um dos principais requisitos para ficar rico...".

Nas próximas postagens, vamos entender quais e como funcionam os princípios da riqueza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário