terça-feira, 10 de maio de 2011

Ser feliz ou sentir-se feliz? (parte 2)

Na postagem anterior vimos que a cada conquista, ficamos felizes. Mas o que eu gostaria de falar aqui é sobre "sentir-se" feliz.

Este sentimento tem que ser encontrado dentro de si próprio. Quando refletimos que existem bilhões de pessoas neste planeta, e que ninguém é absolutamente igual a mim, já deve começar a nascer o sentimento de felicidade, pois somos seres únicos, exclusivos.

Mesmo que esteja ainda tentando alcançar suas metas, mesmo que esteja enfrentando dificuldades, tente pensar na riqueza que é este universo, a bênção que é a natureza, que tudo nos oferece. Lembre da água que você bebe, dos alimentos, de tudo que já possui. Sinta-se abençoado. Se você fosse listar todas as bênçãos que já recebeu hoje, seria impossível não sentir-se feliz.

Compreenda que a grande força que criou o universo é a mesma força que está dentro de você. Mesmo que a situação hoje não seja favorável, acredite nesta força, neste potencial e ele então se manifestará. Vivemos no mundo das oportunidades. Sinta-se feliz e as oportunidades então começarão a surgir constantemente.

Não esqueça que felicidade é um sentimento. Você só será feliz para sempre quando começar a sentir-se feliz em cada instante por ser parte desde maravilhoso universo onde todas as dádivas se derramam sobre você. Acredite nisso e assim será!

Nenhum comentário:

Postar um comentário